terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Já sinto...




Ontem à noite, deitada na minha cama senti a mais extraordinária das sensações...do lado direito da barriga os músculos pareciam como contrair o que me fez levar as mãos a "ver" o que era. De repente, acompanharam os movimentos e a minha barriga mexia-se...Quase 19 semanas e já sinto o meu bébé! Fiquei eufórica e acordei algumas pessoas para contar a novidade :)

6 comentários:

  1. e nao ha nada melhor,mais extraordinario que sentir o nosso bebe dentro de nos.compreendo perfeitamente o que sentiste,é delicioso.parabens pelo bebe a caminho,é a primeira vez que comento pois descobri vos hoje.mas vou continuar a ca vir.beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Que sensação maravilhosa! :-)
    Aproveita!
    kiss

    ResponderEliminar
  3. que bom aproveita vai ser demais quando atua barriguinha espetar toda para um lado, acontece quando ele se estica todo... às vezes até dá para sentir o calcarlhar a espetar...
    sabes que a minha rita era perita em espetar os pés nas costelas...
    a sensação é maravilhosa, só tenho pena de eu não ter sido umas das felizardas a saber dessa novidade logo mas, tou aqui mt longe né???
    já tenho aqui uma coisinha para ele qd for ai telefono
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que bom, querida mamã, parabéns!Realmente é uma sensação indescritivel :-)
    Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  5. É realmente uma sensação única, maravilhosa e inesquecível. Estou ansiosa para a sentir de novo. beijinhos (Patrícia)

    ResponderEliminar