terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

16 coisas...sobre mim!

1. Não tenho o trabalho perfeito, mas como isto anda... o bom mesmo, é agarrá-lo;
2. Adoro viajar, conhecer novas gentes, novas culturas, mas o melhor mesmo é a gastronomia. Faço kilometros para comer bem;
3. Estar em casa rodeada de amigos, com uma mesa cheia de comes e bebes é para mim um autêntico prazer;
4. O meu próximo objectivo é comprar uma casa com uma grande sala (para os petiscos), um quarto acolhedor para o bébé que está a chegar e um terreno com algumas árvores de frutos, espaço para a minha cadela, a do António e mais um cão que vamos adoptar... Sem falar de um borrego, um porco, um burro (+/- a arca de noé). E já estamos mesmo em negociação...
5. Tenho uma mãe que adoro ( mas andamos sempre aos arrufos), dois irmãos que me deram 4 sobrinhos lindos. A única menina já vai para o ano para a universidade. Como o tempo passa!!!
6. Sou uma pessoa reservada, mas quando há confiança sou pior que "um moço pequeno" hehehe
7. Quando o sol começa a descobrir, gosto muito de ir até à Costa Alentejana (ex. Porto Covo), comer o belo do marisco fresco, a vislumbrar o mar!
8. Ufffffffff já não sei que dizer mais :)
9. Ser mãe? Nunca fez parte dos meus planos, neste momento estou ansiosa por sê-lo;
10. E compras? Adoro! Tirar uma folga do trabalho e ir até à capital...hum! Perco-me em centros comerciais. Se estou depressiva, é uma excelente terapia para mim...
11. Acampar é uma das minhas paixões, talvez os largos anos dedicados ao escutismo me tenham aguçado o gosto pela natureza;
12. Tenho especial interesse pela área da moda. Gasto montes de dinheiro em maquilhagem. Até já frequentei pequenos cursos básicos mas depois não aplico os conhecimentos :)
13. Nunca mais acaba :)
14. A minha área de excelência é a organização e gestão de eventos e quando for grande vou criar a minha própria empresa;
15. Descobri agora o mundo dos blogs e estou super entusiasmada;
16. Adoro-te... António :)

2 comentários:

  1. Hahahah eu depois quero brincar com o borreguinho o porquinho e o burrinho, vai ser uma party e peras!
    Aiii porto covo, navalheiras e perceves, o que tu foste falar...
    As compras, chegam a ser um desespero por não as conseguir evitar :S
    Haa e já agora, não sabia que gastavas fotunas em maquilhagem, e lá por isso, to a organizar uma encomenda da mary, tenho sombras, batos, gloss, pozinhos...etc etc, uma imensidão de coisas boas! heheh
    Taskiiiiiiikaaaaaaaaaassssssssssssssss

    Beijo BOM

    ResponderEliminar
  2. Olá querida mamã,gostei de te conhecer um pouco melhor!
    Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar