domingo, 26 de julho de 2009

Algarve...mas pouco



No fim de semana passado tive a brilhante ideia de voltar ao Algarve para ver se os ares da praia traziam um soninho descansado ao Santiago. O papá ia para uma semana de trabalho em Lisboa e eu agarrei no meu bébé, na minha mãe e bora lá rumo ao sul (mais sul).

Antes de marcar, e ainda bem que foi antes, lembrei-me de um pormenor muito importante: com quem deixar a minha cadela, pois os meus irmãos também estavam de férias...Fui ao site booking sem qualquer esperança, e eis que me surgiu uns apartamentos turísticos, bem perto da cidade de Albufeira e num local bastante calmo, onde deixavam entrar animais.

Marquei e lá fomos para tês dias em grande. Seriam sim, se o Santiago não resolvesse chorar as noites inteiras que nos deixava sem forças para usufruir do dia.

A sorte é que o pequeno aldeamento tinha uma piscina, sempre sem ninguém e ainda fomos para lá com ele dormir umas sestas.

Bem, deixo aqui um conselho para quem tenha o seu cãozinho e queira ir até ao Algarve, estes apartamentos são muito cómodos, limpos e até foram remodelados este ano... São muito bons relativamente à sua qualidade/preço. Anotem: Oleandro Country Club.
P.S.-Refiro que fui para o Algarve para mudar de ares, mas não fui para a praia porque o meu menino ainda é muito pequenino. E quem disse que o Algarve é sinónimo só de praia?...

1 comentário:

  1. Desculpa o que te vou dizer mas levar um bebé de um mês para a praia não é muito aconselhavel, eu só levei o Pedro à praia já ele tinha 5 meses e mesmo assim só de manha muito cedo ou ao fim do dia e o Pediatra disse -me que nem isso deveria ter feito! Mas tu é que sabes!!!
    Bj

    ResponderEliminar