sábado, 13 de junho de 2009

O que tem de ser, tem muita força...


Ainda estava eu convencida que o Santiago viria ao mundo no dia 8 de Junho, quando a Dra LG me disse que seria muito cedo porque nem 37 semanas teria na altura, mas a minha ansiedade era tão grande que não podia pensar em esperar nem mais uma semana...

Mas tinha que ser!!! ou não...domingo por volta das 5h da madrugada senti a ruptura do saco das águas e lá comecei a arrumar as minhas coisas lentamente pois sentia-me muito bem e até fui sózinha para o hospital... Depois de ser analisada por enfermeiras e médica que diziam que até talvez fosse urina, até parece que já não me controlo :), chegaram à conclusão que sim era mesmo a bolsa e já não me deixaram sair do hospital, parece que afinal ele iria nascer mesmo no dia 8, conforme eu já tinha "previsto".

Entre registos e outros preparativos para o parto, dei entrada no bloco operatório por volta das 14h30 e às 15h16 lá chorou para o mundo, o meu bébé Santiago...

À sua espera já estavam amigos e familiares que atrás da enfermeira, seguiram no elevador, sem o poupar a elogios e claro, sem faltar as típicas frases " é mais parecido com o pai! Eu não acho, acho com a mãe!" Enfim, eu acho que é mesmo ele próprio, o meu Santiago"

1 comentário:

  1. Um beijinho grande! Os primeiros tempos são sempre complicados, porque ainda não conseguimos decifrar plenamente os seus choros.

    Há que encarar tudo com força e seguir o nosso instinto de mãe (mesmo contra as opiniões de quem nos rodeia).

    A minha receita para os primeiros tempos é mesmo: coragem, bom sendo e instinto!

    Beijos enormes de parabéns para toda a família

    ResponderEliminar