terça-feira, 7 de abril de 2009

Dia de anos comemorado no Algarve


Mais uma voltinha até à praia, para aproveitar os raios de sol que vão querendo espreitar por entre as nuvens que teimam em aparecer... Aproveita-se o dia de anos (mais uma desculpa para passear) e lá vamos nós até ao Balaia Golf Village. Convido o meu irmão e família: entre mergulhos de piscina e passeios na praia, lá passa mais um fim de semana. No sábado, como é da praxe, uma bela mariscada no Clube de Pesca de Albufeira... A crise, essa vai chegando a tudo e a todos, mas temos que tentar de vez em quando passar-lhe uma rasteira senão, não fazemos nada e até porque daqui a, hummmmmmm, já são à volta de 2 meses, vou ter que desacelerar este ritmo (mas por uma boa causa)!!!! AH! O Santiago já mexe muito, leva os dias inteiros a dar pontapés na mãe, será que vai ser um rapazinho muito terrível????

4 comentários:

  1. Ora pois fazes tu muito bem, eu tb adoro viajar e passear e desde que a carocha nasceu ainda não fomos passear assim à grande (apenas à terra do pai) mas agora que ela já come de biberão e papa torna-se mais simples e assim em Maio iremos para passar um fim de semana no turismo rural, há que espairecer a cabeça. Para o ano estamos a contar fazer um cruzeiro com a carocha vamos lá ver como corre isto da crise, lol

    ResponderEliminar
  2. Vai, vai... Vai ser como o meu pulginha, nunca para quieto. Só para mamar e mesmo assim...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ah, mas que maravilha!Pois o facto do teu filhote se mexer e bem é bom sinal, tens aí um Santiago pleno de vitalidade :-)
    Enviei-te um email: Vou fechar a lista de (futuras) mamãs participantes no encontro que terá no lugar no próximo dia 16.Ainda me falta receber o teu feedback, isto é, se posso ou não contar contigo. Preciso, de facto, de um sim ou de um não para poder, conjuntamente com as mães que já deram o seu feedback, começar a preparar a ementa do piquenique.
    Obrigada pela tua colaboração!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  4. Oh amiga... eu vou estar por aqui mas a alcofa está em beja. Posso dizer a minha mae q passas lá... Mas podiamos combinar qq coisa..Telefona-me

    ResponderEliminar