sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hoje é o primeiro dia...

Dou agora ínicio a uma aventura no mundo dos pequenotes. Estou grávida de quase 4 meses e dou comigo a pensar como será daqui a aproximadamante 5. Como vai ser a minha vida, "atafulhada" de fraldas, choros, cócós, etc.... Quem é mãe diz que tudo compensa, que é a melhor coisa que se pode ter na vida. Acredito que sim!!!!
Não sou mutio de escrever, e sei que este blogue vai andar sempre desactualizado, mas suscitou-me o interesse para estas áreas de pois de ter pesquisado histórias de mães recentes, das que vão ser, das que desejam ser... todas me dão vontade de conhecer mais, de trocar experiências apesar de ser um mundo totalmente novo para mim!
Vou tentar tornar o meu blog um tanto ou quanto atractivo para que também me visitem e me deixem "miminhos", não é assim que se diz????
Considero assim a abertura oficial do blogue "TrocasEFraldocas"
Beijos a todas as mães e seus bébés...

5 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. obrigado Edith, ainda estou na fase da descoberta :)
    Está tudo muito desarrumado e pouco texto, mas prometo melhorar. Obrigado pelas palavras. Bjos

    ResponderEliminar
  3. Faiscas da minha life benvinda a blogosfera, isto é muito giro, apesar do meu cantinho andar sempre desactualizado, eu gosto muito de andar por aki e akolá... pode ser que mude quando tb tiver o meu baby! ;)
    E agora quero saber de tudoooooo tudo tudo, do faiskas junior aqui no fraldocas! Boa?
    De certeza que não te vão faltar temas!
    Beijossss gandiss

    ResponderEliminar
  4. Benvinda!
    Vais aprender muito por aqui.
    Estou ali ao lado,smp que precisarees de um esclarecimento, já sou mãe de 2...smp te posso dar "umas dicas".
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Olá Marinheira de 1ª Vez e boa viagem nesta jornada fantástica que é a maternidade. Desde que nasceu o Lourenço (1 ano), TUDO na minha vida mudou. Só que para MELHOR! Tanto que já ando a pensar num irmãozinhooooooooo! Pensa sempre positivo e vais ver que corre tudo bem. Depois, um ou outro enjoo faz parte da vida. Beijos e Felicidades! P.S. vamos abrir o COCO LOCO em Março, espero ver-vos por cá! Luisa. Albufeira

    ResponderEliminar